youtube

METAVENDAS BRAZIL DOCUMENTÁRIO

Como a mídia apoiou o assassinato em massa cometido pelo governo americano contra os seus próprios cidadãos? De que forma foi arquitetado o ataque psicológico coletivo? A Nova Ordem Mundial sacrifica 3.000 vidas ao governante deste mundo e joga a economia americana no chão, para iniciar sua tentativa de implantar um império global.

 

DOC12 - PARTE 3/4 - O MARKETING DA LOUCURA - A INDÚSTRIA DA MORTE

Diagnósticos psiquiátricos parecem ser baseados em ciência duvidosa. Dos 297 transtornos mentais contidos com o Manual de Diagnóstico e Estatística de Transtornos Mentais, nenhum pode ser objetivamente medido por testes patológicos. Sintomas da doenças mentais no âmbito desse Manual são arbitrariamente atribuídos por um sistema de votação subjetiva por uma comissão de psiquiatrias. Estima-se que 100 milhões de pessoas no mundo usam drogas psicotrópicas.

 

DOC11 - PARTE 2/4 - O MARKETING DA LOUCURA - A INDÚSTRIA DA MORTE

Neste filme você vai descobrir que muitos dos efeitos colaterais dos medicamentos podem realmente fazer a sua “suposta doença mental” piorar.Medicamentos psiquiátricos podem induzir à agressão, depressão e até a óbito. Alguns medicamentos psicotrópicos receitados à crianças são mais viciantes do que cocaína.


DOC10 - PARTE 1/4 - O MARKETING DA LOUCURA - A INDÚSTRIA DA MORTE

O Marketing da Loucura é o documentário sobre a indústria de drogas psiquiátricas. Aqui está a verdadeira história da parceria altamente rentável entre a psiquiatria e as companhias farmacêuticas que criou um centro de lucros de 80 bilhões de dólares com psicofármacos. Mas as aparências enganam. O quão válidos são os diagnósticos de psiquiatras e quão seguros são seus medicamentos? Cavando fundo por baixo do verniz corporativo, este documentário expõe a verdade por trás das tramas e esquemas de marketing e da farsa científica que escondem campanhas perigosas e muitas vezes mortais de vendas.

 

DOC9 - A HISTÓRIA SOVIÉTICA E O ASSASSINATO EM MASSA NA UCRÂNIA

Especialmente agora que vivemos uma época em que intelectuais, professores universitários, assim como os meios de comunicação, incentivam com profunda intensidade ideias abertamente socialistas, nunca é demais ressuscitar e relembrar todas as "proezas" do marxismo na URSS, pois elas ilustram claramente tudo o que inevitavelmente acontece a uma sociedade quando o socialismo é imposto. Como explicou George Reisman: "Mesmo que um governo genuinamente socialista fosse eleito democraticamente, o seu primeiro acto de governo ao implantar o socialismo teria de ser um acto de enorme violência, ou seja, a expropriação à força dos meios de produção."Este é provavelmente o melhor (e mais chocante) documentário sobre a história da União Soviética, com legendas em português. Veja-o e entenda porque é que é absolutamente imoral ter sequer a mínima simpatia por esse regime.

DOC8 - PARTE 2/3 - A VERDADE SOBRE O 11 DE SETEMBRO - O ATAQUE MIDIÁTICO

Como a mídia apoiou o assassinato em massa cometido pelo governo americano contra os seus próprios cidadãos? De que forma foi arquitetado o ataque psicológico coletivo? A Nova Ordem Mundial sacrifica 3.000 vidas ao governante deste mundo e joga a economia americana no chão, para iniciar sua tentativa de implantar um império global.

DOC7 - PARTE 1/3 - A VERDADE SOBRE O 11 DE SETEMBRO - O ATAQUE MIDIÁTICO

Acreditaria ouvir de uma pessoa que nenhum avião colidiu com o World Trade Center em 11 de setembro de 2001? Acreditaria ouvir que tudo não passou de um jogo midiático orquestrado? De uma manipulação mental coletiva e controle de informações? Que os prédios foram implodidos? Que as pessoas foram sacrificadas ao governante deste mundo para inaugurar a Nova Ordem Mundial? Segundo arquitetos e engenheiros, as construções de aço do WTC foram desenhadas para resistir a adversidades extremas, inclusive a colisão de Boeings. Mesmo se não aguentassem, deveriam tombar – e não cair em linha reta, quase em queda livre, com uma velocidade impressionante e quase nenhuma resistência. Para especialistas, esse colapso simétrico indicaria demolição controlada.

DOC6 - AS PARASITAS E O CÂNCER

A Dra Clark teve que ABANDONAR OS EUA DEVIDO A AMEAÇAS de que ela não seguia a medicina ortodoxa e obtinha êxitos em sua terapia. Sua Clínica no México, Centrury Nutricion Clinic só aceitava pacientes de cancro em estado terminal. A Dra Clark foi considerada por muitos como a maior expert a nível mundial em fisiologia celular. Em tantos anos de investigação da eminente Dra Clark ela chegou á conclusão de que em última instância a causa de todas as enfermidades são os parasitas presentes em todas as pessoas e pela degradação do terreno.

DOC5 - O VENENO ESTA NA MESA

O documentário aborda como a chamada Revolução Verde do pós-guerra acabou com a herança da agricultura tradicional. No lugar, implantou um modelo que ameaça a fertilidade do solo, os mananciais de água e a biodiversidade, contaminando pessoas e o ar. Nós somos as grandes vítimas dessa triste realidade, já que o Brasil é o país do mundo que mais consome os venenos: são 5,2 litros/ano por habitante.Apesar do quadro negativo, o filme aponta pequenas iniciativas em defesa de um outro modelo de produção agrícola. Este é o caso de Adonai, um jovem agricultor que individualmente faz questão de plantar o milho sem veneno, enfrentando inclusive programas de financiamento do governo que tem como condição o uso desses agrotóxicos. No Brasil, há incentivo fiscal para quem utiliza agrotóxicos, gerando uma contradição entre a saúde da população e a economia do país, com privilégio da segunda.

DOC4 - A MENTIRA SOBRE O AQUECIMENTO GLOBAL - A ONU E SEUS COMPARSAS DO IPCC

À medida que os anos vão passando e os dados vão se acumulando, torna-se cada vez mais evidente que o aquecimento global é uma fraude orquestrada pela ONU e suas agências a serviço do governante deste mundo. ... Tampouco houve algum efeito único e negativo, de qualquer tipo, que possa ser inequivocamente atribuído ao aquecimento global.

DOC3 - O QUE VOCÊ REALMENTE SABE SOBRE ALIMENTAÇÃO?

Este polêmico documentário levanta o debate sobre o consumo de produtos industrializados e a carne processada. Será o consumo de vegetais uma alternativa real? O depoimento de médicos e diversas análises faz a audiência refletir sobre seus hábitos alimentares no dia-a-dia.

DOC2 - THE HUMAM EXPERIENCE (A EXPERIÊNCIA HUMANA

Documentário explora a questão da saúde humano através da análise de produtos químicos que são encontrados em produtos domésticos comuns de uso diário. Como esses produtos sem perigos aparentes são capazes de afetar na saúde humana?

DOC1 - A ASCENSÃO DE PUTIN A SERVIÇO DO GOVERNANTE DESTE MUNDO - A MENTE DE UM ASSASSINO EURASIANO

A fera (Nações Unidas) estabelece a Nova Ordem Mundial. Sua tríade formada por Globalistas (braço corruptor / doutrinador), Islã (braço Executor) tem no comando dos Eurasianos (braço subversor - socialista/comunista) um excelente representante da dinastia do governante deste mundo - um desempregado agente da KGB que para ascender ao poder, deixa um rastro de sangue e destruição que torna-o um dos piores czares da história da Rússia moderna.

Correspondentes Brasil

Acre - Penelope Castro 
Amazonas - Janai Rodrigues
Rio de Janeiro - Wallace Roberto
São Paulo - Ana Lopes

Correspondentes Mundo

França - David - Email

Contato

Whatsapp - (35) 9.8443.53.79
Email - metavendasbrazil@gmail.com
Youtube - youtube.com.br/metavendas

 

 

 

(35) 9.8443.53.79 / metavendasbrazil@gmail.com