youtube

 

BREAK PLANTAO

Um terremoto de 7,2 graus de magnitude (causado pelo HAARP), sacudiu a região semi-autônoma curda ao norte de Iraque, na fronteira com Irã, tremores foram sentidos até o Quatar. O Serviço Geológico dos EUA (USGS) anuncio o tremor neste domingo cerca de Halabjah, a sudeste de Sulaymaniyah, uma cidade na região Iraque administrada pelo Governo Regional do Curdistão (KRG). O tremor iniciou às 21:18 hora local (18:18) GMT, com epicentro ocorreu a 33,9 quilometros de profundidade.

CAPÍTULO 8 - PARTE 3C 1 - AS DORES DE AFLIÇÃO - H.A.A.R.P. A ARMA DA FERA

CAPÍTULO 8 - PARTE 3C 2 - AS DORES DE AFLIÇÃO - H.A.A.A.R.P. - A ARMA DA FERA 

 

BN12 - AVISOS PARA O BRASIL DIRETO DA CALIFÓRNIA

Os incêndios voltam a devastar o norte da Califórnia. Depois de um verão muito mais tranquilo que o de 2016, que o governador Jerry Brown descreveu como um barril de pólvora, a região de Napa está em chamas. Vários focos surgiram durante o fim de semana e, nesta segunda-feira, foram registradas pelo menos 15 mortes, segundo a agência AFP. Há vários feridos nos condados de Napa e Sonoma, a zona vinícola ao norte da baía de San Francisco.

 

BN11 - POR QUE OS INCÊNDIOS DE PORTUGAL SERVEM DE ALERTA PARA O BRASIL?

Os últimos incêndios foiram considerados os “piores do ano” no que diz respeito a magnitude de destruição. Morreram pelo menos 38 pessoas. O Presidente da República pediu "atos e não palavras". O primeiro-ministro falou ao país e garantiu que depois "deste ano nada pode ficar como antes". O principal partido da oposição acusa António Costa de ser "o primeiro-ministro da desresponsabilização".

 

BN10 - ATENTADO TERRORISTA NA SOMÁLIA

O ataque com um caminhão-bomba ocorrido no sábado 14 em Mogadíscio, na Somália, matou ao menos 237 pessoas e deixou outras 350 feridas, segundo autoridades somalis e serviços médicos. Trata-se do ataque mais mortal da história dessa nação africana. Até agora nenhum grupo assumiu a autoria dos atentados, mas o ministro da Informação, Abdirahman Yarisow, afirmou que o ataque provavelmente foi realizado pela milícia Al Shabaab, um grupo islâmico que se filiou em 2012 à rede terrorista Al Qaeda e que costuma escolher seus alvos em Mogadíscio. ''Isso mostra a falta de piedade desses elementos violentos, que atacam sem distinção pessoas inocentes'' — disse o presidente em um discurso televisionado.

 

BN9 - COMUNICADO DA PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA - IDEOLOGIA DE GÊNERO

A Procuradoria-Geral da República (PGR) começou uma ofensiva para proteger os cidadãos quanto "ideologia de gênero" nas redes sociais.  Porém, apoiado pela mídia globalista (Globo, SBT, Record e Band), o Ministro Janot, diz que prefeituras violam os dispositivos constitucionais relativos ao direito à igualdade, à proibição de censura em atividades culturais, ao devido processo legal, à laicidade do Estado, à exclusividade da União de legislar sobre diretrizes e bases da educação, ao pluralismo de ideias e de concepções pedagógicas, e ao direito à liberdade de aprender, ensinar, pesquisar e divulgar o pensamento, a arte e o saber. As nações ladeira abaixo, saindo do implantado marxismo mundial para o satanismo sem escalas!

BN8 - TEMPESTADE NATE PODE VIRAR FURACÃO CATEGORIA 5 RUMO AOS ESTADOS UNIDOS

Tempestade Nate segue para Costa do Golfo dos EUA após deixar 25 mortos na América Central. Estados norte-americanos do Alabama, Flórida e Mississippi declararam estado de emergência. Tempestade deve se transformar em furacão no fim de semana e irá passar por península de Yucatan e Golfo do México antes de chegar aos EUA. A tempestade Nate deve se tornar um furacão de Categoria 1, a mais fraca na escala de cinco categorias usada por meteorologistas, no momento em que atingir a região central da Costa do Golfo dos EUA na noite de sábado ou no domingo.

BN7 -  TERROR EM LAS VEGAS - 50 MORTOS 400 FERIDOS (ESTADO ISLÂMICO?)

Pelo menos 59 pessoas morreram e 515 foram feridas após um ataque a tiros durante um festival de música country no Mandalay Bay Resort and Casino, em Las Vegas, na noite de domingo (1º).  Por volta das 22h (2h pelo horário de Brasília), um homem atirou do 32º andar do hotel Mandala Bay, localizado próximo ao local do evento. O grupo terrorista Estado Islâmico (EI) reivindicou o ataque.Segundo as autoridades, o suspeito de 64 anos foi identificado como Stephen Paddock e era morador de Las Vegas. Ele teria se suicidado antes da chegada dos agentes de segurança.  Testemunhas afirmam ter visto o atirador de uma posição elevada do hotel. A polícia também localizou a mulher de Paddock, Marilou Danley. As autoridades afirmam que o homem era o único atirador.

BN6 - TERREMOTO 7.1 - MÉXICO 19/09/2017

Um forte tremor de terra abalou o México na tarde desta terça-feira (19). O Serviço Geológico dos EUA (USGS) detectou um terremoto de magnitude 7,1 com epicentro perto da cidade de Izucar de Matamoros, que fica ao sul da capital mexicana, às 15h14 (hora de Brasília). A agência Reuters ouviu autoridades locais que contabilizaram 226 mortos, nos estados de Morelos, Puebla e Guerrero, na capital federal e na Cidade do México.Há relatos e imagens de construções desmoronadas ou danificadas em diversos lugares da Cidade do México. A Defesa Civil disse à agência Reuters que há pessoas presas e vários focos de incêndio.

BN5 - FURACÃO MARIA - SEGUE RUMO AO ENCONTRO COM FURACÃO JOSÉ

Certamente o que esta acontecendo no mês de sembro/2017, foge completamente da compreesão - três furacões formando-se ao mesmo tempo, seguindo praticamente a mesma rota e com dois fatores inéditos - um encontro de dois furacões (Maria e José), sendo este segundo estacionado a sete dias em frente a baa de Nova York. Inúmeros pesquisadores fora da 'matrix' atribuem todos estes eventos a máquina geoclimática, chamada HAARP. Seria o homem capaz de controlar de fato o clima? Segue a dica -->  assista os dois vídeos abaixo:

CAPÍTULO 8 - PARTE 3C 1 - AS DORES DE AFLIÇÃO - H.A.A.R.P. A ARMA DA FERA

CAPÍTULO 8 - PARTE 3C 2 - AS DORES DE AFLIÇÃO - H.A.A.A.R.P. - A ARMA DA FERA 

BN4 - A MORTE DO PACÍFICO E O VAZAMENTO DE FUKUSHIMA (FOME E DOENÇAS)

O desastre nuclear contaminou o maior oceano do mundo em apenas 5 anos e continua despejando 300 toneladas de material radioativo por dia, afirma o portal japonês Radioshiga. As mortes estão ocorrendo em quantidades recordes, colocando todo o ecossistema oceânico nessa área em risco. No entanto, funcionários do governo dizem que Fukushima não é o culpado, embora a radiação no atum Oregon tenha triplicado após o incidente.  Em 2014, a radiação nas praias da Califórnia aumentaram em 500%. Em resposta, os funcionários do governo disseram que a radiação vinha de uma fonte misteriosa e “desconhecida” e não era motivo de preocupação. No entanto, Fukushima não terá um impacto maior apenas na costa oeste da América do Norte, cientistas estão dizendo que o Oceano Pacífico, atualmente, está de 5 a 10 vezes mais radioativo do que quando o governo dos EUA detonaram inúmeras bombas nucleares no Pacífico, durante e após a Segunda Guerra Mundial.

BN3 - O CÂNCER CHAMADO IDEOLOGIA DE GÊNERO (O QUE ENSINAM PARA NOSSOS FILHOS NA ESCOLA?)

É tarefa e direito dos próprios pais definir como esse tema será abordado e tratado nas famílias. Se os Planos Municipais de Educação forem aprovados tal como estão sendo propostos, os pais e mães tornar-se-ão reféns das agendas defendidas pelo governo, que, como já vimos anteriormente e como já ocorre em diversos lugares do país, distribui materiais “didáticos” que visam corromper precocemente as crianças. A ideologia de gênero não é nada mais que a negação de que existem sexos ao nascimento, com a afirmação que a sexualidade é uma construção social, onde a pessoa escolheria o que deseja ser. É também implantada na linguagem, com a negação de gênero nas palavras, com a substituição das letras o e a pela letra x; para dar um exemplo, a palavra menino, ou a sua variação no feminino, que seria a palavra menina, transformam-se em meninx, visando a neutralidade. A ideologia de gênero, na verdade, tem suas origens nas ideias dos pais do comunismo, Karl Marx e Friedrich Engels.

BN2 - CENSURA MUNDIAL AGORA É OFICIAL! (FOICEBOOK FAZ SUA PRIMEIRA VÍTIMA)

A cada dia, o Foicebook (Facebook), mostra sua verdadeira face. Falar a verdade daqui para frente significará prisão. A vítima é o jornalista Michael Stürzenberger, do jornal alemão Politically Incorrect. Michael postou em seu Facebook um artigo onde comentava sobre as colaborações entre oficiais nazistas e muçulmanos.... algo natural aos olhos de alguém bem informado. Entretanto, mesmo declarando uma obviedade, Michael foi punido por um tribunal alemão à cadeia. Michael só não está na cadeia por ter conseguido liberdade condicional. Para completar, Michael afirma que a juíza compreendeu que ele dizia a verdade, mas que a sentença seria mantida, pois o fato histórico sobre o qual ele postou "poderia ser mal-interpretado". A violência da surge da cultura politicamente correta já está nas ruas do Brasil e do mundo. Agora, estamos sendo lentamente amordaçados pelos nossos próprios governos, para que a tomada esteja completa.

BN1 -  BREAKING NEWS - CHARLOTTESVILLE E MANIPULAÇÃO DA MÍDIA + DENISH D'SOUZA

Os graves distúrbios deste fim de semana em Charlottesville (Virgínia), por conta de uma marcha de suprematistas brancos, resultaram em uma avalanche de críticas contra Donald Trump. Com vítimas fatais já confirmadas, em seu primeiro grande incidente racista, chegou a citar a “violência de todo tipo” sem citar o racismo e o nazismo.  Todo o mandato desastroso do democrata Obama foi salpicado de incidentes racistas, às vezes tragédias, que recordam quão viva segue a fratura social do país, a má saúde de ferro do velho racismo.

Correspondentes Brasil

Acre - Penelope Castro 
Amazonas - Janai Rodrigues
Rio de Janeiro - Wallace Roberto
São Paulo - Ana Lopes

Correspondentes Mundo

França - David - Email

Contato

Whatsapp - (35) 9.8443.53.79
Email - metavendasbrazil@gmail.com
Youtube - youtube.com.br/metavendas

 

 

 

(35) 9.8443.53.79 / metavendasbrazil@gmail.com