youtube

 

Arquivo Canais Metavendas Brazil

Conheça os vídeos de nossos arquivos e aumente seus conhecimentos sobre diversos temas importantes e polêmicos que influenciam a vida da sociedade humana.

INTOXICACAO

 

NOSSO VÍDEO 'ARQUIVO' DA SEMANA

Como a indústria globalista tenta de todas as formas contaminar os seres humanos com os seus produtos químicos, inseridos em tudo que compõe nossas vidas. Dois especialistas no assunto apresentam seu parecer e dicas para evitar riscos a sua saúde. 

 

ALTERANDO O SEXO QUIMICAMENTE... ROUBANDO O FUTURO

 

Pesquisas científicas emergentes investigam de que maneira uma ampla variedade de agentes químicos sintéticos alteram delicados sistemas hormonais, os chamdos disruptores endócrinos. Sistemas estes que têm um papel fundamental, desde o desenvolvimento sexual humano até a formação do comportamento e da inteligência e o funcionamento do sistema imunológico. Estudos com animais e seres humanos relacionam os agentes químicos a inúmeros problemas, como infertilidade e deformações genitais; cânceres desencadeados por hormônios, como o câncer de mama e de próstata; desordens neurológicas em crianças, como hiperatividade e déficit de atenção; e problemas de desenvolvimento e reprodução em animais silvestres.

 

ARROZ DE PLÁSTICO? OVOS E REPOLHOS QUÍMICOS?

 

O falso arroz possui uma aparência muito semelhante ao arroz natural, mas é muito tóxico por ser feito com uma resina industrial misturada à batata doce. E o pior de tudo, segundo a matéria publicada em diversos sites e blogs, esse arroz já estaria sendo vendido – misturado ao arroz natural – em várias partes de Ásia, podendo já ter chegado ao ocidente e vindo para aqui no Brasil!!! Segundo relatos, esse arroz de plástico possui um sabor que lembra uma substância química e, além disso, ele derrete quando é exposto a altas temperaturas.

 

ROCKEFELLER + BILL GATES = INDÚSTRIA DO ABORTO


Em face desse processo de destruição do real, onde o mundo só é mundo se for obra (artificial) da mente humana, que vai corroendo as bases mais sólidas das nações, ou seja, sua tradição, sua cultura, sua religião, é que infere-se que tal atitude preconizada pela Fera(ONU) é um processo inevitável, que gradativamente vai ser aceita como válida, moral e juridicamente. E se as nações já não são pátrias (terra dos pais), se já não encerram nenhum elemento sagrado (se é apenas coexistência laica), quem é o Estado (hoje totalmente laico, sem nenhum vínculo com o transcendente) para determinar que uma lei que permita o aborto é imoral, contra Deus, contra a natureza e que as leis civis não podem admitir? Só nos resta, infelizmente, esperar o pior (a eutanásia, legalização do uso entorpecentes, etc.), tudo em nome da liberdade, da igualdade, dos direitos do homem...

 

CARNE SINTÉTICA - O QUE VOCÊ SABE SOBRE ESTA HISTÓRIA?

 

O site Daily Mail do Reino Unido informou recentemente que a Memphis Meats - a qual produz frango e carne bovina em tubos de ensaio - se aproximou consideravelmente do seu objetivo de produzir carne sintética, depois de receber financiamento de vários grandes figurões, incluindo Richard Branson da Cargill - uma das maiores empresas agrícolas do mundo - e o cara envolvido em todos os negócios: Bill Gates. É o próprio Bill Gates que disse em uma conferência TED 2010: "O mundo hoje tem 6.8 bilhões de pessoas... e se dirige para cerca de 9 bilhões. Agora, se fizermos um excelente trabalho em novas vacinas, cuidados de saúde e serviços de saúde reprodutiva, poderemos diminuir isso para talvez 10 ou 15%.".

INDÚSTRIA DE VAMPIROS - A VERDADE SOBRE DOAÇÕES DE SANGUE


“Cerca de 1 em cada 100 transfusões é acompanhada de febre, calafrios ou [urticária]…Cerca de 1 em cada 6.000 transfusões de hemácias resulta numa reação transfusional hemolítica. Trata-se de grave reação imunológica que pode ocorrer de forma aguda ou com o lapso de alguns dias, depois da transfusão; pode resultar em insuficiência [renal] aguda, em choque, em coagulação intravascular, e até mesmo em morte.” — Conferência realizada pelos Institutos Nacionais de Saúde (sigla NIH, em inglês), dos EUA, em 1988. Mas, se existe tantos riscos, por que ainda é praticada a transfusão de sangue? Como sempre, uma indústria ergueu-se atrás das cortinas e inúmeros vampiros em diversões escalões passaram a alimentar-se do sangue alheio, onde o que importa é o dinheiro, as vidas passam a ser mero detalhe.

QUE DIREITOS HUMANOS? O TEATRO CHAMADO ONU


Gostaria de fazer um convite: - Ao invés de ir ao Cirque du Soleil, faça uma visita a um dos belos auditórios das Nações Unidas (ONU) com a plaquinha 'Direitos Humanos' e prepare-se para rir do circo de horrores, mentiras e armações propostas pelos representantes mundiais. O espetáculo inicia-se com muitas nações a frente dos direitos humanos serem as principais violadoras de inúmeors artigos destes mesmos ditos direitos. China, Cuba, Síria, Egito, Irã, Venezuela, entre outros, que seria necessário um vídeo de um mês inenterrupto para poder descrever tantas barbaridades.... mas, não custa nada ver um pouquinho destas encenações dentro do coração desta Fera que representa tão bem o seu chefe - o governante deste mundo.

GEORGE SOROS E O TRÁFICO DE DROGAS


Quantos no mundo tem conhecimento do poder deste homem em todo o mundo? Quantos tem real conhecimento de sua influência nas cúpulas do poder? Quantos sabem que eles esta por detrás das cortinas controlando os principais cartéis de tráfico de drogas do mundo? George Soros é um exemplar típico e autêntico da elite dinástica satânica. Certamente carrega em suas mãos o sangue de milhões de pessoas, mortas de forma direta ou indireta de suas políticas de corrupção em diversos países do mundo. Assista, pois, vale a pena compreender a mente deste assassino em série, protegido pelos servos do governante deste mundo.

A REDE DE PEDOFILIA E OS GOVERNANTES DO MUNDO

Podemos listar por alto vários casos de cor, ocorridos mundo afora: - Relatos de ex-agentes do FBI, nos EUA (como o de Ted Gunderson), sobre tráfico humano realizado pela CIA. - O caso Casa Pia, em Portugal, que revelou atos de pedofilia, por celebridades e políticos que se aproveitaram de jovens órfãos. - O recente caso nos EUA mais conhecido como PizzaGate (ver vídeos traduzidos do nosso canal sobre o assunto). - No Reino Unido, há muitos escândalos envolvendo celebridades (inclusive um apresentador famoso da BBC) e, mais recentemente, ocorreu o desmantelamento de uma rede de tráfico composto por imigrantes paquistaneses.

O PERIGO DO FLÚOR


Hoje, no Brasil, o cloro é largamente usado como o principal método para a desinfecção do abastecimento de água, piscinas, lavanderia e branqueamento de roupas. Os Países do Primeiro Mundo já abandonaram o cloro e estão eliminado o flúor do abastecimento da água. O flúor foi largamente usado pelos Nazistas para fazer controle dos povos dominados durante a Segunda Guerra Mundial; é um subproduto da bauxita. O cloro e flúor são dois componentes acumulativos no organismo como o mercúrio e podem causar depressão e câncer. O flúor e água aquecida gera o chamado ácido fluorídrico (HF – formula química) que corri inclusive vidro; altamente tóxico! Dr. Arnaldo Velloso, médico neurologista e ortomolecular, apresenta os sérios riscos que o fluor representa para a nossa saúde.

O CÂNCER CHAMADO 'IDEOLOGIA DE GÊNERO'


Dra. Carla Dorgam, fala como representante da AMD, apresentando suas análises científicas sobre a ideologia de gênero e sua manifestação contrária (assim, como da associação de médicos), a inserção desta ideologia na Base Nacional Comum Curricular (BNCC). A indignação social é grande, porém, por quanto tempo até tudo isto ser aceito e tornar-se normal? Assista.

COMO FUNCIONA O CONTROLE DAS MASSAS - O PLANO DE IDIOTIZAÇÃO DA SOCIEDADE

 

Um excelente vídeo para quem deseja saber como é efetuada a alienação sobre a população através dos meios de comunicação, hoje, totalmente controlados pela Nova Ordem Mundial, através de seu braço globalista, doutrinador e corruptor, que distorce conceitos, destrói culturas e implanta nas mentes uma nova forma de pensar que visam subverter e controlar a humanidade. Este vídeo demostra de forma simples, porém clara, a importância de você sair da 'matrx' urgentemente...

GRIPE A E GRIPE AVIÁRIA: OPERAÇÃO PANDEMIA


Quais as semelhanças entre Gripe A e Gripe Aviária? Quantos óbitos houveram no surto de Gripe Aviária? O que o Tamiflu tem a ver com essas duas gripes? Tamiflu apresenta efeitos colaterais? Essas e muitas outras perguntas tem incomodado muita gente, tanto no sentido da busca da verdade quanto da disseminação de um estado de pânico entre a população.Julian Alterini realizou um documentário onde apresenta parte dessas perguntas e respostas, e abre reflexão sobre o assunto. É polêmico, não resta dúvida, mas ajuda a pensar. Será que é realmente necessário tamanho estado de pânico? Será que estamos com o virus H1N1 fora de controle?Deixo que cada um possa refletir segundo seus conhecimentos e necessidades, mas desejo que este documentário ajude a minimizar o pânico, e não a aumentá-lo.

Correspondentes Brasil

Acre - Penelope Castro 
Amazonas - Janai Rodrigues
Rio de Janeiro - Wallace Roberto
São Paulo - Ana Lopes

Correspondentes Mundo

França - David - Email

Contato

Whatsapp - (35) 9.8443.53.79
Email - metavendasbrazil@gmail.com
Youtube - youtube.com.br/metavendas

 

 

 

(35) 9.8443.53.79 / metavendasbrazil@gmail.com